Catégorie : Uncategorised
Affichages : 10583

Quando você começa um sitio, você deve ter seu objetivo principal claramente em mente. Eu digo isso porque foi fácil deter objetivos conflitantes.

- Se você é especialmente uma empresa de design de sitio de Dubai, você pode querer mostrar seus dons de elevada tecnologia usando o site do seu cliente tais como a peça final.

- Se o visitante é 1 funcionário preso a tal tarefa, você pode querer ter uma boa aspecto para seus chefes e não fazer nada pelo qual possa ser culpado - o visitante tem de que proteger seu traseiro.

- Se você é 1 voluntário, você pode exclusivamente querer uma desculpa para mexer e ser elogiado por isso.

- Se você é dono de uma empresa, hipoteticamente se preocupa com o resultado final. Você permanecequeda se perguntando quanto isso vai custar? e valerá a penudo a comprido prazo? Queridos amigos, reconheçam suas próprias necessidades - eles são legítimos. Contudo, para obter um website eficaz, o visitante precisa olhar para as necessidades das empresas ou organizações e fazer essas primárias. Do ponto de vista da organização, o que este site deve fazer para ter êxito?

Vejamos quaisquer propósitos comuns de sitios. Coloque 1 X ao lado por todos de que se aplicam. o Construa sua marca. Crie um folheto em linha que ajudará potenciais clientes, clientes e parceiros a conhecer sua empresa e analisá-la de maneira favorável. Você está tentando aumentar a qualidade sua imagem de marca ou organização. Eu ouvi pessoas depreciarem este género de sitio como "brochuras". Mas isso é muito legítimo para alguns estilos de companhias, especialmente empresas ou organizações locais de que não estão tentando conduzir o negócio nacional ou internacional. O visitante quer de que as pessoas saibam quem o visitante é, este que você faz, onde encontrá-lo e como contatá-lo.

o Prover informações a respeito de produtos para impulsionar as vendas locais de seus produtos e serviços nos locais destes revendedores. Sitios automáticos são um bom exemplo. Muitos fabricantes não vendem em seus sitios, mas direcionam as pessoas para varejistas de que carregam seus produtos.

o vender anuncios. Alguns sites são projetados criarblogpro.com.br para vender publicidade - Yahoo!, Google e outros sites por portal são exemplos. Contudo hoje em dia, há muito espaço publicitário e dinheiro insuficiente para preencher tudo. A publicidade na Internet permanecequeda melhorando, mas ainda permanecequeda subestimada. Você vai poder vender um pouco de publicidade se for um site de portal por um setor ou talvez colocar certos anúncios do Google AdSense em seu sitio. Mas estes não são grandes tomadores de dinheiro. Veja as vendas do publicidade como um bônus promissor, não como uma coisa correcta.

o Alienar produtos ou serviços diretamente pela Internet. Você quer conduzir e-commerce e alienar para 1 mercado brasileiro ou internacional. Você terá algum género de sistema de pedidos para um ou muito mais produtos, ou talvez um extenso catálogo on-line. O visitante pode proporcionar um serviço on-line talvez possa ser entregue pela Internet ou talvez possa ser iniciado on-line.

este Ganhe comissões de afiliados por vendas e leads gerados através de links em seu site. Profissionais por marketing experientes estão construindo microsites projetados para gerar tráfego do mecanismo do pesquisa para um produto ou serviço em particular. Quando um visitante clica em um de seus links, ele é encaminhado para um sitio de comércio eletrônico e, em caso de venda, o afiliado recebe uma comissão. Talvez um formulário no seu sitio gere leads ou inscrições para outra empresa.

o Fornecer atendimento e suporte ao cliente. Os sitios da Web são um ótimo lugar para guias de solução de problemas, FAQs (Perguntas freqüentes), informações técnicas, etc. Você têm a possibilidade de gerar etiquetas Return Authorization Merchandise (RMA). Você pode vir a fornecer várias maneiras para seus clientes entrarem em contato com você (consulte o ponto 9 abaixo).

o Economize dinheiro por meio do eficiências em linha. As companhias usaram a Internet para economizar bilhões de dólares. Receber pedidos on-line com autorização do cartão por crédito em tempo real economiza este pagamento do operadores de call center e diminui os enganos de saída. Os catálogos on-line economizam muito nos custos do papel, impressão e divisão. Perguntas frequentes on-line e bases de conhecimento reduzem o número de funcionários de atendimento ao cliente que você precisa. E eu estou apenas arranhando a superfície aqui. Qual é a decisão por design cá? Para ser claro e focado nos objetivos e propósitos do seu site.